Tendências de decoração rusticas para cerimônias na praia

Tendências de decoração rusticas para cerimônias na praia
Decoração rusticas para cerimônias na praia

Casar na praia é o sonho de muitos casais e cada um quer fazer desse acontecimento algo único e especial. Os primeiros casamentos na praia seguiam a linha tropical, no entanto hoje em dia a moda é inovar e trazer um pouco do rústico para a decoração.

Com um pouco de criatividade é possível criar uma decoração para casamento na praia que seja ao mesmo tempo leve, romântica e com um visual rústico. Vamos ver como é possível deixar tudo isso em sintonia!

A PRAIA PODE SER O SEU FORNECEDOR

O que pode ter de mais rústico e natural que uma decoração que use os elementos da própria praia? Conchas e estrelas do mar podem ser a base para a criação de uma decoração incrível e muito criativa.

noiva ao lado de decoração
Decoração rustica casamento na praia

Em conjunto com outros elementos com outros elementos como folhas, flores, palhas, sua decoração de casamento pode ficar original e muito linda!

Outra dica é usar Redes de pescadores, barcos e adicionar elementos suspensos, não só na decoração da cerimônia, mas também no salão onde será a recepção , mantendo assim seus convidados no clima praiano.

Outras duas grandes amigas para quem deseja uma linda decoração rústica na praia é a Palha e a Juta. Essas duas belezinhas podem ser usadas em bandejas, lembrancinhas, pratos, nos convites, objetos decorativos e onde sua imaginação mandar.

decoração de casamento feita com caixotes
Caixotes em decoração para casamento

MOBÍLIA RÚSTICA

Claro que se tratando de uma decoração rústica não podemos deixar de fora a mobília. Parte essencial para harmonizar todo o ambiente. Pode ser em madeira ou rattan.

Se desejar levar o rústico ao nível mais extremos utilize caixotes, móveis antigos (ao natural) e deixe tudo com um clima de casa de praia.

TENDAS

A recepção pode ser em clima de luau, com um buffet havaiano e tendas na praia. Mas se optar por receber os convidados ali mesmo na areia da praia, pense naqueles que não se adaptam bem a um espaço assim alternativo.

Uma boa solução é alugar uma casa próximo ao local para servir como refúgio.

O Espaço Âncora disponibiliza o conforto necessário para que seus convidados possam ter um lugar para utilizar o banheiro, se proteger do vento e também para abrigar os mais velhos que não desejam confraternizar na beira da praia.


Pin It on Pinterest

Obrigado pela visita!

Nos ajude compartilhando com seus amigos!

WhatsApp Use o WhatsApp!